Três novos smartphones da Nokia ganham certificação na Rússia

A HMD Global pode estar perto de anunciar três novos smartphones da marca Nokia. Os dispositivos com número de modelo TA-1075, TA-1105 e TA-1116 acabaram de ser certificados, mas diferente do que ocorre com o TENAA, da China, não foram revelados detalhes como especificações ou nome do dispositivo.

No entanto, indícios mostram que esses dispositivos podem ser uma atualização de algum dos aparelhos já existentes hoje no mercado. Isso está de acordo com um relatório anterior que alegava que um sucessor do Nokia 5 poderia estar em andamento.

Além disso, de acordo com CMO Pekka Rantala da HMD deu entender no MWC 2018 que uma atualização do Nokia 5, 3 e 2 poderia chegar em algum momento ainda este ano.

Enfim, devemos encarar essas informações como boatos e rumores, visto que a empresa ainda não fez nenhum pronunciamento oficial. Mas tenha em mente que a aprovação regulatória na Rússia é uma boa indicação de que a HMD trará novos dispositivos da marca nokia a mercado em breve, além do Nokia X6 que será anunciado em 16 de maio.

Veja também:

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar