Ulefone Power 3 é lançado com configuração potente e super bateria

O final de ano está sendo uma grande surpresa no mundo dos Gadgets, uma vez que não é de costume as empresas anunciarem seus produtos nessa época do ano.

Desta vez, a Ulefone acaba de atualizar seu catálogo de aparelhos. O Ulefone Power 3 foi anunciado no dia 18 de dezembro. Confira os detalhes a seguir:

Design, Tela e Bateria

O mais novo lançamento da Ulefone vem com um lindo acabamento em metal. Seguindo a nova tendência do mercado dos smartphones, ele tem uma tela nas proporções 18:9 com um display de 6 polegadas com resolução 2160 x 1080.

Com uma bateria de incríveis 6,080 mAh, certamente esse aparelho aguentará tranquilamente 2 dias fora da tomada, com uso moderado.

Hardware e Câmeras

Ostentando desempenho, o Ulefone Power 3 virá com um Chipset MediaTek Helio P23 com processador de oito núcleos a 2,0 GHz, e incríveis 6GB de RAM, o que pode ser um rolo compressor em muitos modelos que temos hoje no mercado dos intermediários premium.

Ele ainda conta com incríveis quatro câmeras, que são ligeiramente saltadas. Terão resolução de 21 e 5 megapixels, enquanto as frontais contarão com sensores de 13 e 5 megapixels. Na parte de trás do modelo, estão presentes o logo e um Flash dual-LED, para ajudar na iluminação.

Segundo a empresa, o UleFone 3 Power será capaz de capturar ótimas fotos noturnas, e também conta com suporte ao desbloqueio facial, que virou tendência depois do iPhone X.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Display de 6 polegadas com 2160 x 1080 pixels de resolução
  • Chipset MediaTek Helio P23 com processador de oito núcleos a 2,0 GHz
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla (21 MP + 5 MP) e frontal dupla (13 MP + 5 MP)
  • Sistema operacional Android 7.1 Nougat
  • Bateria de 6.080 mAh

O modelo já está a venda em sites chineses com preço ao redor dos R$700, o que é uma excelente opção para quem procura um bom smartphone com bateria incrível com autonomia de até 4 dias, segundo fabricante.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close