A esperar de muitos por Ultrabooks mais acessíveis pode estar com os dias contados, pois os modelos da CCE e Qbex estão prontos para chegarem as lojas. O Ultrabook CCE F7 (versão mais completa) e o F3 (versão inicial) já estão disponíveis no site do walmart, porém com status indisponível, o que indica que em breve estarão a venda na própria loja.

A Qbex também terá Ultrabooks. O modelo UX620 poderá chegar com i3 Ivy Bridge (novidade no mercado) ou i5 também da 3ª geração da família Core “i” da Intel. Os preços ainda não foram divulgados, mas pelo histórico tanto de CCE como de Qbex, da pra imaginar Ultrabooks a partir de R$1499,00.

Agora é só esperar mais um tempinho para chegada de vez dos Ultrabooks no mercado nacional…

4 COMMENTS

    • Diogo,

      Isso procede. O i7 de um ultrabook geralmente é o ULV, ou seja, baixo consumo de energia, logo seu desempenho é bem menor que um i7 3610QM por exemplo. Sem falar que o i7 3517U é Dual Core, o i5 2500K de desktop é Quad Core.

      Abraço

      • A entendi amigo,

        Obrigado pela explicação, eu sinceramente achei esse note muito bonito, já esta quase comprando, mas devido a minha necessidade não sei se ele da conta como eu espero (tenho que emular win server, um sql server dentre outros) para meu trabalho!!

        Se não fosse por isso acho que compraria, a tres anos atras comprei um CEE e nunca tive problema como muitos pregam.

        abraços

  1. Concordo com vc Diogo, também tenho um notebook da CCE a 3 anos e nunca havia dado problema algum, somente agora ele passou a ter um mal contato na tela, mas não sairia nada caro pra consertar até pq não há necessidade de trocar o lcd, porém já estou querendo comprar outro ao invés de consertar o meu, e esse ultrabook da CCE é um forte candidato à minha proxima aquisição.

    Também vejo muita gente falando mal da CCE, mas conheço muita gente q já teve dor de cabeça com Dell e HP por exemplo. Eu msm já tive problemas com a HP e tive que ameaçar processá-los se não devolvessem meu dinheiro, mandei o pc pra assistência e voltou com o msm problema, ai a paciência acabou.

Deixe uma resposta