Mais uma fabricante chinesa vem mostrar que se faz ótimos smartphones com preço competitivo.

A UMi traz ao mercado o seu novo smartphone, o UMi Plus Extreme, com ótimo hardware e preço altamente competitivo, além da boa qualidade do produto.

O UMi Plus Extreme chega ao mercado com o processador Helio P20 de dez núcleos a 2,3GHz, GPU Mali-T880 MP2, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno (que pode ser expandido em até 320GB, adicionando um cartão de memória de até 256GB).

Seu design também merece destaque aqui, possuindo uma leve inspiração na construção dos aparelhos da Apple. Seu painel frontal conta com acabamento em 2,5D praticamente sem bordas laterais, além de uma imagem bem sóbria e sem firulas.

Sua tela possui 5,5 polegadas com resolução FullHD. Seu conjunto de câmera abriga uma lente traseira de 13MP com o sensor ISOCELL da Samsung, flash com dois LEDs em tonalidades diferentes, e lente frontal de 5MP.

As especificações ainda incluem Dual-SIM, leitor de impressões digitais na parte frontal, USB Type-C, uma bateria de 4.000mAh com carregamento rápido e Android 7.0 Nougat modificado pela UMi.

O UMi Plus Extreme terá suas vendas iniciadas a partir de novembro na China e custará US$ 299,99, cerca de R$ 970 sem impostos. Ainda não há informações sobre a comercialização em outros países.

FONTEUMi
COMPARTILHE

Deixe uma resposta