UMIDIGI A5 Pro: Vídeo prático revela detalhes do aparelho

0

Chegando para matar seus concorrentes da mesma faixa de preço, o UMIDIGI A5 Pro impressiona pelo seu ótimo custo-benefício. Trata-se do aparelhos mais acessível do mercado a contar com câmera tripla ultra grande angular.

Sucesso de vendas, o aparelho custa menos de US$ 100 e conta com recursos incríveis. Porém antes de falarmos de tudo isso, vejamos um breve vídeo hands on do A5 Pro:

Tela e câmeras

Conforme vemos, trata-se de um belíssimo smartphone, trazendo curvas suaves e um lindo acabamento em vidro. Moderno, o UMIDIGI A5 Pro possui um pequeno entalhe em gora na sua grande tela de 6,3 ″. Para efeitos de comparação, ele possui um display Full HD+, enquanto o Redmi 7 da Xiaomi vem com um display apenas HD+.

Agora falando sobre suas câmeras, o A5 Pro se destaca da multidão por incluir câmera tripla de 16 MP Sony IMX398 + 8 MP + 5 MP. Como grande diferencial, uma das lentes é ultra-larga permitindo que mais pessoas ou paisagem saiam nas fotos.

Hardware e Bateria

Além do lindo design e câmeras de qualidade, o UMIDIGI A5 Pro tem hardware de respeito em sua faixa de preço. Ele possui um processador MediaTek Helio P23 apoiado, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Conforme visto no vídeo, ele foi capaz rodar o pesado game PUBG tranquilamente. 

Para manter o dispositivo fora das tomadas por mais tempo, a fabricante incluiu no aparelho uma bateria de 4150mAh. Já disponível para vendas na  loja oficial da empresa, o UMIDIGI A5 Pro custa apenas US $ 99,99 (cerca de R$ 382), sendo uma grande oportunidade de negócios.

Deixe uma resposta