UMIDIGI A7 Pro estreia com missão de redefinir o que é possível em smartphones básicos

Com a pandemia do novo coronavírus, o uso constante de smartphones tem se tornado cada vez mais evidente, uma vez que esse tipo de eletrônico nos permite conectar-se com nossos parentes e amigos próximos.

Apesar da crise financeira que tem afetado o mundo, a empresa chinesa UMIDIGI segue atualizando seu catálogo de produtos. Hoje, a fabricante anunciou oficialmente o novo UMIDIGI A7 Pro. Chegando para redefinir o que é possível em telefones básicos, o A7 Pro é ainda melhor que seu antecessor A5 Pro. Confira seus recursos abaixo!

Câmeras e tela acima da média para o preço

O UMIDIGI A7 Pro segue a missão do seu antecessor com um ótimo conjunto de câmeras. No entanto, parece ir mais além, uma vez que trabalha com um total de quatro sensores. A configuração de câmera consiste em uma lente principal de 16 MP, uma lente ultra-larga de 16 MP (campo de visão de 120 graus), uma lente macro de 5 MP (foco de 2 cm) e um sensor de profundidade de 5 MP. Diferente do seu antecessor, o novo A7 Pro suporta agora o procurado modo noturno e o reconhecimento de cenas através da inteligencia artificial . Para as selfies, tem uma câmera de 16 MP.

Em 2019, uma das principais conquistas do UMIDIGI A5 Pro foi seu display com resolução Full HD+. Certamente, era algo muito raro levando em conta a faixa de preço do smartphone, uma vez que a grande maioria dos concorrentes nessa faixa de preço assumem um display apenas HD+. Nesse sentido, o A7 Pro também não decepciona, chegando com uma tela de 6,3 polegadas com resolução FullHD + (2340 x 1080 pixels). Além disso, a proporção é de 19,5: 9 garante uma experiência de visualização melhor do que a oferecida por 19: 9 do modelo anterior.

Hardware aceitável e design atraente

Apesar da sua faixa de preço, o UMIDIGI A7 Pro consegue entregar um hardware respeitável. Ele tem um chipset processador Octa-Core junto com 4 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento nativo de 64GB e 128GB. Além disso, vem de fábrica com o novo Android 10, garantindo maior velocidade ao abrir seus aplicativos. De acordo com um teste de desempenho do AnTuTu, o UMIDIGI A7 Pro alcançou uma pontuação de 122.547, em comparação com os 92.514 pontos do A5 Pro. Certamente, ele se torna muito mais poderoso que seu antecessor.

Em termos de design, o O UMIDIGI A7 Pro também não decepciona. Ele está disponível nas Ocean Blue e Cosmic Black e inclui um elegante acabamento traseiro de vidro 2.5D e armação de metal. Tudo isso, combinado com a nova tecnologia de revestimento óptico, confere ao smartphone uma aparência luxuosa e premium . Outras configurações incluem ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira, entrada USB Tipo C e um slot para 3 cartões (Dual SIM + MicroSD) com memória expansível até 256 GB.

  • Tela : Full HD+ de 6.3 “+ nas proporções 19.5: 9
  • Processador : MediaTek Helio P23, 4xCortex-A53, 2.0GHz e 4xCortex-A53, 1.5GHz
  • GPU : ARM Mali G71 MP2 700MHz
  • RAM : 4 GB, LPDDR4x de canal duplo
  • Memória interna : 64GB / 128GB
  • Câmera traseira : sensor principal de 16MP, F / 1.8, lente de 6 elementos + câmera de grande angular de 16MP, FOV de 120 ° + sensor de profundidade de 5MP + câmera macro de 5MP, distância macro de 2cm
  • Câmera frontal : 16MP, abertura F / 2.0, lente de 5 elementos
  • Conectividade : Dual 4G / Dual VoLTE
  • Bateria : 4150mAh, carga rápida de 10W
  • Dimensões : 158,7 x 74,9 x 8,5 mm
  • Peso : 212g
  • Sensores : Sensor de impressão digital, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente, Acelerômetro, Giroscópio, Bússola eletrônica
  • Cores : Azul Oceano, Preto Cósmico

Preço e disponibilidade

Anunciado oficialmente hoje, o novo UMIDIGI A7 Pro já aparece listado em pré-venda no AliExpress com um preço mais salgado. No entanto, sua venda global  começará em 26 de maio, juntamente com o novo carro-chefe S5 Pro , durante o UMIDIGI Fan Festival no AliExpress . Os preços ainda não foram divulgados, mas esperamos que tenham preços agressivos como os modelos de 2019 . Seja como for, recomendamos que você adicione o produto ao seu carrinho para não perder o negócio.

Por fim, caso você queira ganhar um A7 Pro grátis, saiba que a UMIDIGI está distribuindo 10 unidades do smartphone através de um sorteio. Para mais informações, acesse o site oficial da empresa

3 Comentários

  1. Da para entender o público alvo deste modelo, mas parece que estas empresas tem um estoque infinito destes P22/23, e quanto a atualizações não faço ideia de como a empresa se comporta ainda mais com um chip tão antigo.

    1. Porém se colocasse um processador mais potente ele subiria de preço, LG k8+ usa o MediaTek MT6739, Motorola C plus usa MediaTek MT6737, Galaxy J2 Core usa Exynos 7570( um pouco melhor que o p23) e as pessoas comprar sem reclamar, mas vc for comparar o restante dos componentes o Umidigi A7 PRO ganha de lavada, bom essa é apenas minha opinião !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo