UMIDIGI F2 terá preço agressivo para competir com Redmi Note 8 Pro

Depois de muito suspense, a empresa chinesa de smartphones UMIDIGI finalmente revelou hoje o preço do seu mais novo smartphone, o UMIDIGI F2. Para a surpresa de muitos, o smartphone terá um preço inicial de apenas US $ 179,99 (cerca de R$ 780,00) em uma oferta por tempo limitado entre os dias 14 e 16 de outubro!

Abaixo, você poderá também conferir um breve vídeo prático do aparelho. Dentre os destaques matadores, temos a configuração de câmera quádrupla, o que torna o F2 um concorrente de peso para o Redmi Note 8 Pro da Xiaomi.

Display e câmeras

Em um breve comparativo de especificações, ambos foram colocados lado a lado. Conforme notamos, os dois incluem uma tela FHD + IPS de 6,53 ″. No entanto, o F2 sai na frente com sua câmera frontal em forma de circulo na tela, o que aumenta a relação tela/ corpo no aparelho.

Passando para as câmeras, não podemos atualmente ter certeza absoluta sobre qual é a melhor. No papel, o UMIDIGI F2 é melhor, já que vem com uma câmera selfie de 32MP, enquanto o Note 8 Pro hospeda um sensor de 20MP.

Note ainda que ambos incluem uma configuração de câmera quádrupla. Contudo, o Note 8 Pro possui uma câmera principal de resolução mais alta, enquanto o F2 tem uma câmera ultra-larga melhor.

Hardware e Bateria

Agora falando sobre hardware, o Redmi Note 8 Pro sai na frente com o Helio G90T, embora o Helio P70 do F2 não fique tão deixe nada a desejar em desempenho. Além disso, o UMIDIGI F2 se iguala ao seu concorrente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Enquanto isso, falaremos também da bateria. No caso, o UMIDIGI F2 possui uma capacidade maior (5150mAh) que o Redmi Note 8 Pro (4500mAh). No entanto, tanto um como o outro suportam carregamento rápido de 18W e NFC.

Design e Sistema

Analisando cada smartphone, notamos que eles possuem um excelente acabamento e lindo design. Porém, o F2 tem um visual mais mais limpo e , graças ao sensor de impressão digital montado na lateral. 

Por último, vale ressaltar que o novo UMIDIGI F2 é um dos poucos smartphones do mercado a vir de fábrica com Android 10. Por outro lado, o Redmi Note 8 Pro possui o MIUI 10 baseado no Android 9.0, embora sua atualização também esteja garantida no futuro.

Preço

Logicamente, o Redmi Note 8 Pro é um smartphone excelente pelo seu preço cobrado. Acontece que o preço promocional do UMIDIGI F2 por US $ 179,99 é incrível, promoção que começará na próxima segunda (14). Note que após a promoção, seu preço subirá para US $ 199,99. 

Sendo assim, recomendamos adicionar o smartphone agora no carrinho de compras e aguardar o menor preço no próximo dia 14. Os primeiros 1000 levarão grátis ainda um par gratuito dos novos fones sem fio UPods. Agora, caso queira participar de um sorteio e ter a chance de ter o seu grátis, basta entrar aqui para participar.

Continuar lendo

Um Comentário

  1. A alfândega não esta deixando passar nem roteador, imagina smartphone…. Além da nova taxa de “homologação” da Anatel de 200 contos…. 200,00 de homologação + 15,00 de tx dos Correios + 200 e alguma coisa ( se der sorte de pagar só isso) de tx de importação…. Ta brabo de importar…. Outra coisa, o aparelho entra em “pré-venda” e a loja da Umidigi demora 45 dias para enviar, fora o tempo pra chegar aki…. Se quer pro Natal esquece…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar