UMIDIGI One Max entra em pré-venda por apenas US$ 179,99

O recém anunciado UMDIGI One Max entrou em pré-venda hoje (10) por apenas US $ 179,99 (Aproximadamente R$ 705). Diante disso, podemos dizer que é um preço espetacular, uma vez que o One Max possui alguns recursos premium. 

Se tratando de configurações, o UMIDIGI One Max chega com uma tela linda de 6.3 polegadas nas proporções 19: 9 HD+. Por dentro, vem equipado com um processador Helio P23 aliado a 4 GB de RAM LPDDR4X. Assim, a experiência com jogos deverá ser satisfatória. Para incluir seus arquivos e fotos, o One Max ainda conta com 128 GB de armazenamento nativo, algo raro em um smartphone nessa faixa de preço.

Veja também:

Agora, se tratando das câmeras, o One Max possui câmera dupla na traseira de 12MP + 5MP. O sensor principal é um sensor OV12870 com abertura f / 2.0 e um formato ótico grande de 1 / 2.8 ″. Além disso, a segunda câmera é capaz de capturar fotos Bokeh. Por outro lado, temos 16MP para as selfies.

Outras configurações também incluem um sensor de impressão digital montado na parte lateral, um sistema de alto-falante duplo, NFC, Android 8.1 Oreo  e uma bateria enorme de 4.150mAh. Se você gostou da novidade, saiba que o UMIDIGI One Max esta em  pré-venda por apenas US $ 179,99 no Aliexpress, na Gearbest e na DX. 

Via
GizmoChina

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo