UMIDIGI One Max entra em pré-venda por um preço arrasador

Depois do sucesso de vendas da série One, a UMIDIGI oficializou agora uma variante ainda melhor da linha. Trata-se do UMIDIGI One Max, que tem como destaques sem armazenamento e sua tela e bateria.

Atraente, o One Max chega com uma tela waterdrop de 6.3 polegadas nas proporções 19: 9  com a nova tecnologia in-cell. Assim,   a relação tela / corpo atinge impressionantes 91,5%. Por dentro, o One Max possui um processador MediaTek Helio P23, que junto aos 4 GB de RAM, garantirá um desempenho satisfatório para as atividades diárias. 

Agora, conforme falamos no começo, um dos seus principais destaques é seu enorme armazenamento interno, que chega aos 128 GB. No entanto, caso você queira mais, poderá  adicionar um cartão microSD de até 256 GB.

No departamento das fotos, a UMIDIGI incluiu no One Max  duas câmeras de 12MP / 5MP na parte traseira com abertura f / 2.0 e um formato óptico grande de 1 / 2.8 ″. Já para as selfies, foi incluído um sensor de 16 MP.

Veja também:

Outras configurações do UMIDIGI One Max ainda incluem uma bateria enorme de 4150mAh, um sistema de alto-falante duplo e um sensor de digitais na lateral. 

Já disponível em pré-venda no Aliexpress o UMIDIGI One Max chega custando apenas US $ 199,99 (Aproximadamente R$ 806,16). O evento oficial de lançamento ocorrerá no próximo dia 28. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar