UMIDIGI S3 Pro será o primeiro com câmera Sony IMX586 de 48 MP

A empresa chinesa UMIDIGI já lançou diversos smartphones esse ano, mostrando que realmente melhorou ao longo do tempo. Agora, uma fonte próxima confirmou a chegada de um novo smartphone, chamado UMIDIGI S3 Pro. De acordo com as informações, o S3 Pro será o melhor smartphone já feito pela UMIDIGI. Além disso, promete ser o primeiro do mundo a ser lançado com o novo sensor da Sony, o IMX586 de 48MP.

Para quem não sabe, a Sony anunciou esse sensor em Julho desse ano. Poderoso, o IMX586 bate o sensor Huawei P20 Pro de 40MP, assim como o sensor de 41MP no bom e velho Lumia 1020. Além disso, sua resolução aumentada garantirá ótimos resultados tanto de dia quanto à noite.

Deixando a câmera de lado, o UMIDIGI S3 Pro terá uma excelente bateria de 5150mAh, um número bem maior do que o visto em outros aparelhos de elite.

Além disso, de acordo com vazamentos anteriores, o S3 Pro será equipado com um processador Helio P70 da MediaTek juntamente com 8 GB de RAM. Assim, podemos aguardar um desempenho espectacular para todas as suas atividades.

UMIDIGI S3 Pro promete ter câmera superior ao Huawei P20 Pro

Muito bonito, o S3 Pro chegará com uma tela enorme de 6.3 polegadas Full HD+  com um entalhe em forma de gota. Assim, teremos uma tela praticamente sem bordas, conferindo um visual bem moderno. Infelizmente, não sabemos nenhuma informação sobre preço ou data de lançamento. No entanto, dado que os vazamentos já estão iminentes, podemos esperar que seu lançamento aconteça muito em breve.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GizChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar