UMIDIGI S5 Pro vazou: Helio G90T, 256GB de armazenamento e tela AMOLED

Na próxima semana, a marca chinesa de smartphones UMIDIGI acabará com todos os mistérios e revelarão o incrível S5 Pro. Curiosamente, as especificações completas do aparelho foram reveladas através da página de vendas oficial da fabricante no AliExpress. Contudo, note que o preço listado de R$ 2.248 não se refere ao valor final do produto, que terá seu preço oficial revelado em breve.

Conforme esperado, o UMIDIGI S5 Pro virá com recursos marcantes. Ele virá equipado com o poderoso MediaTek Helio G90T, chipset de alta velocidade que está presente no Redmi Note 8 Pro. Feito para jogos, esse processador utiliza uma combinação octa-core de dois núcleos Arm Cortex-A76 e seis Cortex-A55 ao lado da GPU Mali-G76. Além disso, a UMIDIGI confirmou que estará adicionando um sistema de refrigeração líquida, o que garantirá um desempenho ainda mais superior.

Veja também:

Emblemático, o UMIDIGI S5 Pro terá ainda armazenamento interno de 256GB e 6GB, LPDDR4x dual channel. Como visto no vazamento, tudo isso virá dentro de um display AMOLED de 6.39” Full HD+ sem entalhes. Para conseguir tal feito, o S5 Pro terá uma câmera pop-up motorizada que abrigará uma câmera frontal de 16MP. Outras configurações ainda incluirão Android 10, câmera quádrupla de 48MP, uma bateria de 4.680mAh e um leitor de digitais no display.

Chegando nas cores Ocean Blue e Cosmic Black, o flagship UMIDIGI S5 Pro será anunciado no próximo dia 8 de Abril, enquanto a pré-venda terá início em 23 de Abril. Felizmente, a empresa está te dando a chance de participar de um sorteio, onde 10 fãs da marca ganharão o S5 Pro totalmente grátis. Para mais detalhes, acesse o site oficial da fabricante.

Deixe uma resposta