UMIDIGI Z2 e Z2 Pro são anunciados oficialmente

A empresa chinesa Umidigi é conhecida por desenvolver dispositivos de alta qualidade, por um preço justo e acessível. Depois da linha S, a empresa acaba de anunciar seus novos smartphones, o Z2 e Z2 Pro.

Como já mostraram os rumores passados, os dispositivos contam com um entalhe e um design em vidro e metal com forte inspiração em tops de linha bastante desejados, o iPhone X e o Huawei P20, incluindo até mesmo uma opção de cor com o belíssimo gradiente encontrado na parte traseira do P20 Pro.

Quanto ás suas especificações, a empresa não revelou todos os detalhes, mas sabe-se que a versão Pro chegará com uma tela de 6,2″ Full HD+ nas proporções 19:9, além de um processador Helio P60, o mais top da MediaTek, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ambos os dispositivos contarão com reconhecimento facial.

No departamento das câmeras, ele conta com quatro sensores, sendo dois frontais e traseiros de de 16 + 8 MP cada. Ainda na parte traseira, temos o sensor de digitais. Ambos os modelos chegarão à lojas com Android 8.1 Oreo pré-instalado de fábrica, e pela primeira vez na história da marca, suportando 36 bandas.

Principais Características – UMIDIGI Z2 Pro

Tela: 6,2″ Full HD+ com aspecto 19:9
Processador: MediaTek Helio P60
RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 128 GB
Câmera traseira: 16MP + 8 MP
Câmera frontal: 16MP + 8 MP
Segurança: sensor de digitais + Face ID
Sistema operacional: Android 8.1 Oreo
Bateria: 7.000mAh com carregamento rápido.

Com relação aos preços e data de lançamento, Os novos  UMIDIGI Z2 e Z2 Pro será lançado nas lojas chinesas a partir do dia 9 de maio, nas cores preto,twilight e phantom.

Por fim, não sabemos os valores, mas como  a UMIDIGI é conhecida por oferecer produtos de qualidade á um ótimo preço, devemos esperar que o Z2 e o Z2 Pro sejam opções acessíveis, sendo excelentes opções para importar para o Brasil.

Via
TudoCelular

Você vai gostar

2 Comentários

  1. Sou fã de tecnologia e gosto de estar antenado nas novidades, principalmente quando se trata de smartphones, agradeço a Tudo em Tecnologia por estar sempre atenta nas tendências do mercado e nos dando está oportunidade também.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar