Como informado semana passada, a UMIDIGI finalmente anunciou as especificações finais do UMIDIGI Z2 & Z2 Pro. Os pontos altos da Série UMIDIGI Z2 são a tampa traseira gradiente crepuscular, a CPU Mediatek Helio P60, quatro câmeras que consistem em combos de 16MP + 8MP na parte traseira e frontal, junto com o carregamento sem fio de 15W, prometendo ser o mais rápido do mundo.

Display e Design

Tanto o UMIDIGI Z2 como o Z2 Pro contam com tela de 6.2 polegadas nas proporções 19: 9 e resolução Full HD + (1080 x 2246) A tela ocupa cerca de 90% do aparelho, algo bem incrível. O smartphone também possui estrutura de alumínio da série 7000 e corpo de vidro em ambos os lados, o que facilita o carregamento sem fio.

Como podemos observar, a série Z2 inspirou-se na linha de produtos da Huawei P20, o que não é necessariamente uma coisa ruim, já que os smartphones da Huawei são bem bonitos. São três cores: Preto, Crepúsculo e Fantasma, nas quais as cores crepuscular e fantasma ostentam um inovador acabamento de cor gradiente.

Desempenho e Software

Como já mencionado, o UMIDIGI Z2 Pro vem equipado com um processador Mediatek Helio P60 junto a Unidade de Processamento AI de múltiplos núcleos. Enquanto isso, o Z2 possui o MediaTek Helio p23. O que é mais interessante, porém, são os suportes para carregamento duplo rápido a 15W, o que o torna o mais rápido do mundo até o momento.

O dispositivo ainda conta com carregamento sem fio. O teclado de carregamento sem fio disponibilizado para o UMIDIGI Z2 Pro pode ser usado para carregar outros dispositivos compatíveis com Qi. De acordo com a empresa, ambos os aparelhos podem ser carregados em até 70 minutos por meio de carregamento rápido do cabo de 18W, e cerca de 100 minutos com o carregamento sem fio de 15W.

Existem duas variantes, sendo o Z2 com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno e o Z2 Pro com 6 GB de RAM + 128 GB armazenamento interno.

Câmera Dupla AI e Câmera Selfie

A série UMIDIGI Z2 é a primeira da empresa a contar com configurações de câmera dupla em ambos os lados. A câmera traseira principal possui um sensor Samsung de abertura de 16MP f / 2.0, acoplado a um secundário de 8MP, que é especialmente projetado para fotografar no escuro em combinação com a câmera principal de 16MP para tirar fotos mais nítidas em condições de pouca luz.

Além disso, as câmeras traseiras duplas podem capturar as imagens com um impressionante efeito ao desfocar efetivamente o fundo e focar mais no ponto principal da foto. Com a ajuda da IA, o UMIDIGI Z2 Pro pode, potencialmente, tirar fotos ainda melhores em condições de pouca luz, prometendo detalhes impressionantes.

Já para os amantes de selfies, ambos contam com sensores frontais de 16MP + 8MP da Sony que são capazes de tirar fotos com desfoque de fundo graças à IA. A série UMIDIGI Z2 também conta com reconhecimento facial.

Disponibilidade e preço

Em breve o UMIDIGI Z2 entrará em pré-venda, com preço inicial de apenas US $ 249,99 (R$ 889) com um desconto de US $ 50 na Gearbest. Por outro lado, a pré-venda da versão  Pro se iniciará um mês depois.

Principais Características:

  • Tela: 6.2 polegadas com resolução Full HD + (1080 x 2246) nas proporções 19: 9
  • Processador: MediaTek Helio p23 no Z2 e Helio p60 no Z2 Pro
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento interno: 64GB e 128GB
  • Câmera traseira: 16MP+ 8MP Sony com abertura f/ 2.0
  • Câmera frontal: 16MP + 8MP  Sony
  • Dimensões: Altura: 153,4 mm / Largura: 74,4 mm / Espessura: 8,3 mm
  • Peso: 165g
  • Bateria: 4050mAh não removível com suporte á carregamento rápido em até 70 minutos.
  • Sistema Operacional: Android Oreo 8.1

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esta Umidigi é a antiga Umi…tenho visto alguns reviews de alguns aparelhos deles e não estão legais não, vamos ver se este tira esta má impressão e dá a volta por cima!

Deixe uma resposta