UMIDIGI Z2 Pro: boas câmeras e desempenho satisfatório

A empresa chinesa de Smartphones UMIDIGI lançou esse ano seu carro chefe Z2 Pro. Apesar de se tratar de um smartphone intermediário premium, ele não faz feio frente aos flagships do mercado.

Desempenho e Hardware

O UMIDIGI Z2 Pro conta com um processador Helio P60 aliado a 6GB de RAM. Isso por sí só já garante um desempenho satisfatório. No entanto, o Z2 Pro ainda tem a ajuda de recursos de aprendizado de IA. Sendo assim, até mesmo os jogos mais pesados rodarão tranquilamente, sem travamentos.

Além disso, a UMIDIGI caprichou no quesito armazenamento, pois temos incríveis 128 GB para guardar fotos, vídeos, apps e muito mais. Mas se isso não for suficiente, você poderá expandir a memória até 256 GB via cartão microSD. Veja o vídeo a seguir para mais detalhes:

O vídeo mostra que os jogos foram carregados rapidamente, sem qualquer lentidão perceptível ou quedas gráficas. Além disso,ele não esquenta mesmo sobre um uso prolongado. O poderoso processador Helio P60 aliado a memória RAM deram conta do recado sem maiores dores de cabeça. Veja abaixo como ele se saiu no AnTuTu:

Câmeras

Antigamente, os smartphones chineses não investiam nas câmeras dos seus smartphones. Mas isso está ficando no passado, uma vez que grandes nomes como Xiaomi e Huawei possuem smartphones com câmeras excelentes. A UMIDIGI, frente a isso, sentiu a necessidade de melhorar suas configurações de câmera, e hoje os resultados são impressionantes.

O UMIDIGI z2 Pro conta com um módulo de lente dupla traseira de frontal de (16MP + 8MP) com uma grande abertura F1.7. Sendo assim, as imagens ficam bem nítidas e sem ruídos, mesmo em condições de pouca luminosidade. A empresa inclusive adicionou um sensor S5K2P7, 1.12μm pixels grandes e um grande formato ótico 1 / 2.8. Dessa forma, as fotos ficam incríveis. Lembrando que temos quatro sensores de câmera no total.

Veja também:

Tela e Design

Nos tempos modernos, queremos mais tela e menos bordas. E a UMIDIGI mais uma vez fez um ótimo trabalho nesse sentido. O Z2 Pro conta com quase 90% da superfície frontal coberta pela tela. Sendo assim, sua tela de 6.2 polegadas tem praticamente o mesmo tamanho que um smartphone mais antigo de tela com 5.5 polegadas.

Além disso, sua tela é uma LCD IPS de resolução Full HD +, que garante uma gama superior de cores. Isso ainda promove imagens nítidas e detalhadas que tornam a visualização de fotografias, a visualização de vídeos ou a reprodução de jogos mais fascinante do que nas gerações passadas.

Já com relação ao seu design, ele possui três variantes:  “luxury Ceramic”, “fashional Twilight” e “premium Carbon Fiber”. O acabamento é de excelente qualidade, além de oferecer resistência excepcional.

Bateria

Hoje em dia, ter que esperar longas horas para carregar nossos telefones acaba gerando certo desconforto. Bom nesse sentido, o UMIDIGI Z2 Pro pode ser totalmente carregado em até 70 minutos via carregamento rápido de cabo de 18W.

Além disso, uma das maiores atrações do UMIDIGI Z2 Pro é que ele suporta carregamento rápido duplo, especialmente carregamento sem fio Qi rápido de 15W, que é o mais rápido do mundo. No entanto, o mais legal é que o UMIDIGI Q1, carregador sem fio da empresa, também poderá ser usado para carregar outros smartphones compatíveis com a tecnologia sem fio.

Vale a pena investir?

Embora tenha tido seus problemas no passado, a UMIDIGI mostrou que está se esforçando para trazer qualidade e tecnologia de ponta para seus usuários. O Z2 Pro é prova disso, pois oferece um excelente conjunto de câmeras, excelente tela e processador, além de uma bateria que não irá te deixar na mão. E a resposta a pergunta acima é sim; vale a pena dar uma chance a ele.

O UMIDIGI Z2 Pro está atualmente disponível para compra e você pode comprar o dispositivo por apenas US $ 299,99 (Aproximadamente R $ 1235.96):


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GIzChina

Você vai gostar

3 Comments

  1. Que ficou bonito e tem boas especificações eu concordo, mas as pisadas na bola do passado me deixa com um pé atrás, tendo Xiaomi, Huwaei, Oneplus, ZTE/Nubia mais consolidadas e mais confiáveis no mercado, ela só viria depois de todos estes na minha lista.

Deixe uma resposta

Close
Close