Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI Z2 surge em nova cor belíssima

Ninguém pode negar que a UMIDIGI caprichou no visual dos seus últimos lançamentos, diga-se Z2 e Z2 Pro.  Além das cores Twilight, Phantom e Black hoje, uma nova cor apareceu no site oficial, chamada Twilight Black, outra variante na cor gradiente.

Conforme observamos na imagen, a nova cor é uma combinação das cores Phantom e Black. A parte superior do dispositivo é preta e muda gradualmente para Phantom quando atinge a parte inferior, conferindo um efeito muito bonito e diferenciado.

Veja também:

 Além disso, a nova cor já está disponível em pré venda na Gearbest por apenas US $ 249,99, preço especial que deverá atingir os US $  299,99 após o termino da promoção.

Como já informado, a empresa está sorteando 10 unidade do UMIDIGI Z2 Pro junto com o carregador sem fio Q1, lançado recentemente. Para participar, basta acessar aqui.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações

PARCELADO | Galaxy A56 com um dos menores preços no AliExpress

Últimas Notícias
Notícias

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Notícias

Celular chinês com 256GB e tela de 120 Hz estreia no Brasil por menos de R$ 700

Notícias

Galaxy S25 FE aparece em novas imagens de aparência oficial

Notícias

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações