Ostentando beleza, a UMIDIGI está apostando todas as sua fichas nos seus novos lançamentos, o Z2 e o Z2 Pro. Como percebe-se, a fabricante tem melhorado muito no que diz respeito a design, qualidade de construção e desempenho.

Diante disso, a fabricante lançou um vídeo colocando o UMIDIGI Z2 ao lado do famoso Huawei P20. Tanto um como o outro possuem poucas bordas na tela.  Porém, o Z2 tem uma tela de  6,2 polegadas Full HD+, enquanto o Huawei P20 5,8 polegadas Full HD+. Veja o vídeo a seguir:

Conforme observamos, a escolha da Huawei de incluir o sensor de digitais na frente reduziu a proporção de tela, deixando o dispositivo com uma borda inferior maior. Por outro lado, o Z2 conseguiu uma borda inferior muito menor. Além disso, o Z2 possui uma barra de navegação oculta e suporta o modo de tela cheia.

Veja também:

Já com relação ao sistema operacional, a UMIDIGI inclui de fábrica o  Android 8.1 Oreo, enquanto o Huawei P20 usa o sistema EMUI da empresa baseado no Android 8.1. Enquanto isso, na parte traseira, tanto um como o outro possuem a cor gradiente, tendência que algumas fabricantes estão aderindo.

Apesar de parecidos, os aparelhos possuem grandes diferenças no design. O Z2 conta com um acabamento em vidro curvo em todos os lados, enquanto o P20 ostenta um vidro plano. Os mais exigentes garantem que o  Z2 é mais ergonômico, devido as bordas arredondadas.

Quando a disponibilidade, o UMIDIGI Z2 já está em pré-venda, e quem adquirir o aparelho agora ganhará um desconto de  US $50, onde ele sairá apenas US $ 249,99 (R$ 941).

Levando em conta tudo que ele tem a oferecer, fora o preço que é até 50% mais em conta que o Huawei P20, que custa US $ 599,99 (R$ 2.260) na Amazon, vale muito a pena escolher o UMIDIGI Z2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here