UMIDIGI Z2/Z2 Pro serão os primeiros com processador Helio P60

A UMIDIGI informou a mídia recentemente que apresentará seus novos dispositivos Z2 e Z2 Pro na Feira de Eletrônicos Móveis Global Sources, que começa amanhã nem Hong Kong. Os aparelhos serão os primeiros do mundo a contar com o processador Mediatek Helio P60, que impressionou em testes do Geekbench, marcando incríveis  5871. Isso o torna sem dúvidas um concorrente de peso do Snapdragon 660.

Conforme observamos no vídeo acima, o Z2 e o Z2 Pro contarão com aquele mesmo entalhe já visto em diversos aparelhos, seguindo a tendência do iPhone X. Ainda assim, o aparelho tem suas características próprias, e possui um lindo acabamento brilhante.

Veja também: 

Moto G6 Play aparece em vídeo pouco antes do lançamento

Com relação ás câmeras, não sabemos as configurações, mas serão dois sensores posicionados na vertical. Além disso, no convite de lançamento dos aparelhos, a empresa parece fazer alusão á um dispositivo com sensor de digitais sob a tela. Mas como vimos no vídeo, o sensor parece estar localizado na parte traseira, então só saberemos mesmo a resposta amanhã no evento.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close