Para aqueles que ainda não acreditavam que o novo iPhone 6 Plus possui uma incrível habilidade de ser entortado sem grande esforço, o cara que fez esse vídeo lá no canal Unbox Therapy foi até o meio da rua e convidou várias pessoas que estavam passando por ali para ver ele entortando mais um iPhone 6 Plus, só que dessa vez ao vivo e com testemunhas. Ele fez isso porque algumas pessoas estavam acusando que o primeiro vídeo foi, de alguma forma, fraudado ou não era um aparelho real no teste.

Mas nesse segundo vídeo, que você pode assistir logo abaixo, ele mostra que o iPhone 6 Plus realmente possui uma certa fragilidade e pode ser entortado com facilidade. O curioso, e você pode conferir no segundo vídeo abaixo deste texto, é que enquanto o iPhone 6 Plus é facilmente entortado, o iPhone 6 “menor” não ganhou essa funcionalidade e possui uma carcaça bastante resistente.

Fonte: Unbox Therapy (YouTube)

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

1 COMENTÁRIO

  1. a Apple já tem histórico de problemas com o primeiro lote de série de um novo “igadget” que logo em seguida é resolvido. Lembram do iphone 4 com antena ruim? Quando chegou no Brasil o pessoal já havia esquecido o problema. com certeza os próximos lotes vão estar com o problema resolvido. E a apple tem suporte técnico que troca gratuitamente o produto defeituso.

Deixe uma resposta