Variante do Galaxy S10 contará com 6 câmeras e tela de 6.7 polegadas

A medida que seu lançamento oficial se aproxima, surgem novas informações a respeito do novo top de linha da Samsung: o Galaxy S10. Assim, a mais nova informação segundo sites especializados, é que o aparelho deve contar com quatro variantes. Dentre essas quatro, uma versão do aparelho teria 06 câmeras e tela gigante de 6,7 polegadas. Além disso, o aparelho como as demais variantes, contariam com a tecnologia 5G.

Se os rumores acerca da tela forem confirmados, teremos um aparelho ainda maior que o já enorme Iphone XS Max.

De acordo com fontes internas da Samsung, o aparelho ainda não tem um nome oficial e estaria sendo chamado de “Beyond X”. As 6 câmeras serão divididas no aparelho do seguinte modo: 2 frontais, e 4 na traseira.

Com este número de câmeras, o aparelho promete alta performance no quesito fotos, tanto tradicionais quanto selfies. Ainda, é aguardado que o aparelho conte com algumas funcionalidades especiais neste item por contar com um hardware tão poderoso.

O objetivo da empresa com este aparelho é testar seu potencial em relação a atração de consumidores. A coreana quer saber se consegue alavancar ainda mais suas vendas se implantar ainda mais recursos em smartphone que já seja top de linha. Mesmo que pra isso, precise elevar os custos de venda dos mesmos.

Vale ressaltar que todas essas informações são extraoficiais e nada foi confirmado até o momento pela Samsung.

 

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar