Um novo smartphone da Nokia, com número de modelo “TA-1103”, foi flagrado em uma certificação Bluetooth. De acordo com o órgão regulamentador, o nome do dispositivo é Nokia X6. No entanto, o número de modelo é diferente daquele que encontramos na variante chinesa lançada há poucos dias, portanto, tudo indica que essa é a versão global do aparelho.

O Nokia X6 foi bem recebido na China, apesar de chegar ao mercado com o polêmico entalhe. Seu preço acessível, aliado a um design bonito e boas especificações, tem atraído vários clientes no país.

Juho Sarvikas, chefe de produtos da HMD Global, publicou uma pesquisa no Twitter perguntando se os fãs da marca gostariam que o Nokia X6 fosse lançado em outros mercados. A votação foi encerrada com 92% afirmando que sim. Então, após a pesquisa e a certificação Bluetooth, é seguro dizermos que, em breve, o Nokia X6 deve chegar em outros países.

VEJA TAMBÉM

O aparelho possui uma tela de 5,8″ com resolução Full HD+, processador Snapdragon 636, até 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Na traseira, temos duas câmeras de 16+5MP, sendo o sensor secundário monocromático. Sua câmera frontal é de 16MP. Além do leitor biométrico, é possível desbloquear o aparelho por reconhecimento facial. A bateria é de 3.060 mAh com suporte ao Quick Charge 3.0 e o Android 8.1 Oreo vem instalado.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta