Atualmente, o Galaxy S9 e S9+ podem ser comprados nas cores preto, azul, cinza e lilás. Claro, a disponibilidade dessas cores depende do mercado. Aqui no Brasil, por exemplo, apenas a cor azul não foi lançada.

Agora, a gigante sul-coreana resolveu apresentar mais uma variante de cor dos seus novos flagships na China. Em breve, os chineses poderão ter em mãos um Galaxy S9 ou S9+ vermelho. Lembrando que a Samsung também lançou uma edição do Galaxy S8 nessa mesma tonalidade.

Sabemos que não é nenhuma novidade a Samsung apresentar uma nova opção de cor para seus smartphones top de linha, mas no caso do Galaxy S9, a variante foi anunciada muito cedo. Normalmente, a empresa revela uma nova cor meses após o anúncio do aparelho. Porém, acreditamos que a baixa participação de mercado na China, de apenas 0,8%, tenha “forçado” a Samsung a tomar essa decisão mais cedo.

VEJA TAMBÉM

A variante já foi inserida no site da Samsung China, mas ainda não está à venda. O preço deve permanecer o mesmo. Também esperamos que o Galaxy S9 e S9+ vermelho chegue em mais países. Vamos aguardar algum pronunciamento da Samsung Brasil.

Deixe uma resposta