O Motorola Moto G foi um dos principais lançamentos no ano passado, mesmo não sendo um aparelho top de linha ganhou muito destaque devido a um hardware potente com um preço bem abaixo dos que eram praticados, em pouco tempo ele se tornou o aparelho mais vendido da Motorola.

Mas pelo que tudo indica a empresa já está planejando em um sucessor do aparelho que teria o codinome XT1068, e deve ficar conhecido como Moto G2. Como a tela é um dos itens mais caros de um aparelho a empresa optou por permanecer com resolução HD de 1280 x 720.

26217645_01_d-943x1280_f-1_c-608x666

O novo Moto G2 deve chegar com processador ARM V7 quad-core (VFPv4 NEON) juntamente com uma GPU Adreno 305, a câmera deve ser reforçada já que era apontada como um dos pontos fracos do aparelho, agora deve contar com sensor de 8 megapixels e também será dual-SIM.

A expectativa agora é que em breve sejam divulgadas informações sobre armazenamento, memória RAM do aparelho, que deverá chegar no mínimo com Android KitKat, ou até mesmo com Android L, o preço deve ser ainda mais atrativo que sua primeira versão.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta