Vazam as especificações do primeiro smartphone com Android Go da Samsung

Há poucos dias, surgiram informações que a Samsung já está testando seu primeiro smartphone com Android Go em vários países. Agora, vazaram as principais especificações deste dispositivo. O modelo SM-J260 entrega 1G de RAM e processador Exynos 7570 quad-core – podendo ser uma versão modificada para rodar em aparelhos com esse sistema.

Além disso, 16GB de armazenamento interno foi listado, presumivelmente expansível via microSD. No departamento de câmeras, há um sensor principal de 8MP na traseira e 5MP na parte frontal. Sua tela de 5″ traz a tecnologia Super AMOLED, e para manter o smartphone ligado, temos uma bateria de 2.600 mAh. O Android 8.1 Oreo vem instalado.

Vale lembrar que essas especificações são referentes a variante SM-J260F que está sendo testada na Europa. Ainda sabemos se os modelos SM-J260G e SM-J260M serão lançados com algumas diferenças.

VEJA TAMBÉM

Ao contrário da maioria dos smartphones básicos da Samsung que traz a interface Samsung Experience altamente personalizada, este novo dispositivo da sul-coreana virá com uma versão simplificada e pura do Android, resultando em melhorias significativas no desempenho e, dependendo da aceitação no mercado, podendo ser o primeiro de muitos celulares da marca com Android Go. Ainda não há informações sobre quando a Samsung pretende oficializar o aparelho, mas levando em consideração que os rumores estão se intensificando, não deve demorar muito para isso acontecer.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar