Vazam fotos do primeiro aparelho com o Tizen

Há algum tempo que a Samsung vem se empenhando com o Tizen, tanto que incluiu o bada OS dentro do projeto Tizen, só que  nenhum aparelho rodando o novo sistema chegou a ser visto até agora. O nome de alguns modelos já teriam vazado há alguns dias, como o GT-I8800 Redwood, mas agora imagens reais do Tizen 2.1 apareceram na internet.

Por enquanto as únicas coisas que se sabe sobre o aparelho é que ele roda o sistema Tizen 2.1 e contém uma tela de 720p, também é possível notar que o design do aparelho remete muito aos próprios Galaxy e até alguns recursos dos smartphones com Android da própria Samsung, como a S Voice, o S Beam e o Wi-Fi Direct. Esse é um aparelho disponível para os desenvolvedores da plataforma, que já conta com 500 parceiros, e não se sabe se ele já é o aparelho que estará nas lojas a disposição dos consumidores ou se é apenas um aparelho para os desenvolvedores terem o contato com a plataforma.

Via: GSMArena

Fonte das imagens: Reprodução/Tizen.gr

Você vai gostar

One Comment

  1. A samsung vacilou,devia ter feito seu S.O na mesma época em que foi feita o Ios e o android,o Tizen vai ser igual o windows phone,com falta de jogos e apps.

Deixe uma resposta

Close
Close