Vazam imagens reais do Xperia XZ3

Se você acompanha os lançamentos da Sony, sabe que a empresa tem o costume de anunciar novos smartphones a cada seis meses, tendo em vista que o Xperia XZ1 foi revelado em agosto de 2017 e o seu sucessor, o Xperia XZ2, apareceu na MWC 2018 em fevereiro. Agora, surgiram as primeiras imagens reais do Xperia XZ3, próximo top de linha da fabricante japonesa.

Olhando para a parte frontal do aparelho, ele parece praticamente idêntico ao XZ2. Isso significa que bordas relativamente grossas ainda estão presentes, embora a tela entregue o formato 18:9. Podemos notar a presença da câmera frontal e alto-falante para chamadas que, presumivelmente, acreditamos que seja um alto-falante normal. Se estivermos certos, é provável que exista uma segunda saída de som na parte inferior da tela, entregando áudio estéreo. No entanto, ainda não podemos confirmar essa informação, dado que a parte inferior do aparelho não foi mostrada nas imagens.

Indo para trás, a Sony pretende adotar a configuração de câmera dupla em seu novo flagship, porém, a empresa decidiu não usar o mesmo design visto no Xperia XZ2 Premium. Em vez disso, a fabricante inseriu duas lentes circulares acompanhadas de um flash LED, com leitor biométrico logo abaixo. Os botões de energia e volume foram mantidos na lateral direta do smartphone.

VEJA TAMBÉM

Infelizmente, as imagens não revelaram quaisquer especificações do Xperia XZ3, mas um vazamento recente sugere que o flagship da Sony virá com um processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Além disso, as câmeras seriam de 19+12MP,  com abertura f/1.8 e f/1.6, respectivamente. A câmera frontal seria a mesma do XZ2 Premium, ou seja, 13MP. Considerando que todo ano a Sony marca presença na IFA que acontece na Alemanha, um anúncio oficial do Xperia XZ3 em agosto é extremamente provável. Até lá, mais detalhes sobre este modelo devem surgir.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar