Galaxy Note9

Mesmo ainda estando em pré-venda, o Galaxy Note 9 não escapou das mãos do testador de durabilidade e cruel torturador de smartphones Zack Nelson do canal do YouTube JerryRigEverything. O interessante é que, assim como nenhum dos aparelhos top de linha da Samsung foram detonados com o teste de flexão crucial, o Galaxy Note 9 conseguiu se sair praticamente ileso de toda a gama de experimentos dolorosos.

Mas como as imagens valem mais do que palavras, vejamos no vídeo a seguir como o Note 9 se saiu nos testes.

Conforme você pôde ter observado, o Note 9 é exatamente o que podemos esperar de um smatphone de US $ 1.000. A tela é quase tão resistente a arranhões quanto todas as outros tops de linha no mercado atualmente, Além disso, todas as câmeras são protegidas contra vidro, enquanto o scanner de impressão digital ainda é incrivelmente rápido e responsivo mesmo passando pela tortura que foi submetido.

Veja também:

Um dos únicos objetos frágeis, no entanto, trata-se da S Pen, que  é feita de plástico. dessa forma, seria muito mais fácil quebrá-la pela metade em comparação com um Galaxy Note 9 de vidro. O aparelho sobreviveu mesmo sob flexão ou pressão. Nada mais justo, afinal de contas, o preço alto teria que valer a pena.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here