O Galaxy S9 deve ser o nome do próximo grande lançamento da Samsung na área de smartphones. Não se tem até o momento uma data ou qualquer informação sobre preço do sucessor do Galaxy S8. No entanto, como de costume já começam a surgir as primeiras imagens do dispositivo na web.

OnLeaks, conhecido por vazar detalhes de smartphones antes que eles sejam anunciados, é o responsável pelas primeiras imagens do S9. Porém, essas imagens são de desenhos feitos em computador para material de marketing, os também chamados “renders”.

 

É possível observar que a tela curvada ainda está embutida, e as molas superior e inferior parecem estar ao redor do mesmo tamanho que estavam no S8. A tela infinita deve dar sequência neste modelo. Observe agora a parte trazeira do Galaxy S9:

Como podemos observar, sua câmera traseira ainda não é como a do Note 8, ou seja, possui somente 1 câmera. Além disso, vemos que a Samsung não descartou a tão famosa entrada P2 de 3,5 milímetros para fones de ouvido, que continua na parte inferior do aparelho, ao contrário dos novos Pixel, do Google, e o iPhone.

Quanto ao Galaxy, S9+, as imagens mostram que serão quase idênticos, como de costume:

 

É possível ver que o Galaxy S9 + maior parece quase idêntico ao seu irmão, salvo pelo fato de ele ter uma configuração de câmera traseira dupla.

Confira um vídeo mostrando mais detalhes:

Com relação as suas especificações, nada foi oficialmente revelado. mas esperamos que os dispositivos devam vir com o novo processador Snapdragon 845 nos EUA – o mais poderoso da Qualcomm, e um equivalente no resto do mundo, provavelmente o Exynos 9810.

De acordo com fontes próximas, o Galaxy S9 deve ser anunciado ainda no primeiro trimestre de 2017.

Deixe uma resposta