A LG está correndo contra o tempo para entregar o seu próximo flagship o mais rápido possível. O modelo chamado de LG G6 chegará ao mercado com a difícil missão de erguer a empresa no mercado mobile, missão essa que o seu antecessor, o LG G5, não conseguiu.

O LG G6 chegará ao mercado antes do previsto, contendo diversos aspectos semelhantes ao seu irmão mais velho, porém com correções das diversas falhas de projeto do G5 (que não foram poucas).

Provando que o seu lançamento está próximo, um vídeo com imagens renderizadas do próximo flagship da LG vazou na internet, revelando um visual bem próximo do já adotado no LG G5. Confira:

O primeiro e mais importante ponto é que o LG G6 abandonará os acessórios modulares, o que foi o grande fiasco do LG G5. O design em si remete ao seu antecessor, contando com as duas câmeras e o leitor de impressões digitais na parte traseira, frontal lisa e contando apenas com o logo LG, visual quadrado com quinas arredondadas, entre outros pontos.

Já em relação aos detalhes técnicos, o LG G6 está previsto para chegar ao mercado com uma tela de 5,3 polegadas e resolução QuadHD, 6Gb de memória RAM e processador Snapdragon 835.

Infelizmente ainda não há informações mais concretas a respeito da sua data de lançamento e nem sobre o preço que será cobrado. Mas aguardemos para ver como essa história continuará.

Deixe uma resposta