Vídeo: UMIDIGI F1 Play enfrenta o Redmi Note 7

1

Hoje em dia não precisamos gastar uma fortuna para ter um smartphone de qualidade. Como visto, as fabricantes de smartphones estão trazendo recursos premium também para seus dispositivos mais baratos. Nesse sentido, tanto a Xiaomi como a UMIDIGI estão se esforçando para lançar aparelhos com cada vez mais qualidade.

Por exemplo, o UMIDIGI F1 Play com uma câmera de 48MP promete fotos e qualidade satisfatória, estando pronto para enfrentar o famoso Xiaomi Redmi Note 7. Confira no vídeo abaixo um comparativo entre ambos.

Conforme vemos, tanto o Redmi Note 7 quanto o UMIDIGI F1 Play vêm com uma tela Full HD + de 6,3″. Todavia, vemos que as bordas do F1 Play são menores, o que faz com que ele fique menor, sendo mais confortável de usá-lo.

Passando para as câmeras, o UMIDIGI F1 Play tem um combo de 48MP + 8MP, enquanto o Redmi Note 7 vêm com configuração 48MP + 5MP. Por outro lado, o sensor frontal no Play é de 16MP enquanto no Redmi Note 7 é de 13MP. Confira abaixo fotos tiradas com os dois aparelhos:

Conforme notamos, tanto o F1 Play quanto o Redmi Note 7 se sairam muito bem nas fotos. No entanto, o F1 play se sai melhor em termos de detalhes e claridade.

Conclusão

Com um ótimo desempenho e tela de qualidade, o UMIDIGI F1 Play vence a batalha contra o Redmi Note 7 no restante dos campos. Além de custar menos de US $ 200, ele possui mais RAM, mais bandas LTE e suporte a NFC.

1 COMENTÁRIO

  1. Não entendi, a matéria se refere ao redmi note 7, porem a foto demonstrada está com marca d’agua do redmi note 7 pro, que no caso tem sensor de câmera diferente do note 7.
    Mas a matéria foi interessante, deu pra ver que o f1 play se sai melhor que o note 7 pro em fotografia 🙂

Deixe uma resposta