Videos do Youtube poderão ser assistidos offline

É isso mesmo que você leu, o aplicativo do youtube para aparelhos móveis terá a funcionalidade de poder assistir filmes mesmo quando o usuário do serviço não estiver conectado na internet ou estiver longe de uma rede Wi-Fi e não quiser gastar com planos de dados.

O blog oficial para parceiros YouTube Creators (criadores e fãs de tudo que envolva o youtube) foi que divulgou que os videos serão baixado para o aparelho e ficarão lá por um certo período de tempo que ainda não foi confirmado, mas que alguns afirmam que será na faixa de 48 horas e depois disso o vídeo será deletado do aparelho até ser baixado novamente pelo mesmo período de tempo.

 

youtube-for-ios-app-icon-full-size

 

O Google não coloca nenhum detalhe sobre o novo recurso, apenas diz que permitirá que as pessoas façam download do vídeo em seu gadget pelo aplicativo por um curto período de tempo, para assim assistirem quando estiverem sem internet no seu aparelho. Os criadores do vídeo poderão desabilitar essa funcionalidade a hora que desejarem, vale lembrar que os vídeos baixados também terão anúncios.

Via: YouTube Creators

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar