Virou tendência: Meizu registra patente para leitor de digitais na tela

Os leitores de digitais na tela, aparentemente, estão virando tendência em 2018, pois várias empresas devem aderir a essa tecnologia em seus smartphones. Acredita-se que a Samsung pode trazer esse recurso no Galaxy Note 9. Agora, a fabricante chinesa Meizu também entrou na tendência, e registrou uma patente com essa tecnologia no Escritório Estatal de Propriedade Intelectual da China. Um representante da empresa também confirmou a notícia.

De acordo com o documento, a Meizu usará essa funcionalidade em seu botão “Super mBack”, tornando-o ainda mais prático.  Além dos gestos de navegação, ele também se transformará em um leitor biométrico na tela, que acenderá para orientar o usuário sobre onde deve colocar o dedo para o desbloqueio ou realizar pagamentos.

No entanto, é altamente improvável que essa tecnologia chegue aos modelos da linha Meizu 15, dado que as imagens vazadas dos aparelhos não revelaram um leitor biométrico na tela. Vamos aguardar para sabermos qual será o primeiro smartphone da Meizu com essa tecnologia.

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close