O smartphone mais fino do mundo foi lançado no final do ano passado conforme noticiamos o aparelho Vivo X5 Max foi lançado com apenas 4,75 milímetros de espessura, mesmo assim o aparelho contava com um hardware de chamar atenção como com tela de 5,5 polegadas com resolução full HD, chipset Snapdragon 615 octa-core, câmera de 13 megapixels, dual SIM e bateria de 2000 mAh.

Apesar de ser um aparelho que tinha tudo para agradar seus consumidores com o tempo alguns pontos do aparelho foram muito criticados como, por exemplo, o superaquecimento e também o desempenho da bateria que não estava agradando quem comprou o aparelho.

Mas a fabricante decidiu agir rápido e lançou o Vivo X5 Max +, que tem até a mesma aparência, mas tem alguns diferenciais como o chipset que agora passou a ser um MediaTek MT6752 octa-core de 1,7 GHz Cortex-A53, conta também com a GPU Mali-T760MP2 e com 2 GB de memória RAM.

gsmarena_001 (10)

Outra melhoria foi feita no aparelho, a bateria, um dos pontos mais criticados na primeira versão ganhou um upgrade saltando de 2000 mAh para 2300 mAh. Porém essas mudanças fizeram o dispositivo ficar um pouco mais grosso passando a ter 5,1 milímetros de espessura.

Lá fora o Vivo X5 Max + foi lançado com sistema operacional Android KitKat e custa aproximadamente 430 €, exatamente o mesmo que a primeira versão do dispositivo.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta