Vkworld lança seu primeiro smartphone com três câmeras na traseira

Depois que a Apple lançou seu primeiro smartphone com câmera dupla na traseira, o iPhone 7 Plus, isso acabou virando tendência para todos os concorrentes que foram lançados posteriormente. Agora que a Huawei lançou o seu novo flagship, o P20 Pro com três câmeras, parece que esse é o novo número a ser seguido e a empresa Vkworld já trouxe o seu.

O Vkworld K1 é o primeiro smartphone da empresa a contar com três câmeras na parte traseira e a disposição dos sensores é diferença do Huawei, ficando no centro do aparelho. Apesar disso, nada foi dito sobre as câmeras, apenas a quantidade de sensores.

Ele é um smartphone bem mais simples que o Huawei e nem se comparam, pois o vkworld chega com tela de 5.2 polegadas Full HD, enquanto seu hardware tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. O chipset não foi informado.

VEJA TAMBÉM

O sistema operacional é atualizado, já sai de fábrica rodando o Android 8.1 Oreo. O acabamento é em metal com vidro na traseira e ele conta com tecnologia de carregamento sem fio.

Ainda não foi revelado o preço do vkworld k1, mas certamente será um smartphone com preço bem acessível…

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close