WhatsApp começa a liberar recurso que permite apagar uma mensagem já enviada

Finalmente a equipe do WhatsApp começou a liberação de um recurso aguardado e pedido por muitos usuários, agora, é possível apagar uma mensagem já enviada, seja em um grupo ou uma conversa individual.

Apesar de ser algo animador, existe uma restrição: você só poderá deletar um conteúdo nos sete minutos seguintes ao envio. No entanto, muitos usuários afirmam que ainda existe falhas no recurso, já que nem sempre as mensagem são deletadas.

O recurso está disponível da mesma forma que o já existente, ou seja, toque e segure para selecionar a opção de deletar, mas a partir de agora, uma terceira opção será mostrada na tela, permitindo excluir o texto não só no seu aplicativo, mas também no da pessoa que recebeu.

A funcionalidade também apareceu na versão web do mensageiro. Vale lembrar que a nova opção de apagar mensagens só será útil se as pessoas que você conversa também tiverem acesso a novidade.

Então cuidado ao enviar uma mensagem comprometedora só para testar a ferramenta, pois o serviço pode não ter chegado ainda ao outro usuário. O recurso está sendo liberado aos poucos e deve atingir á todos nos próximos dias.

Via
CanalTech

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close