WhatsApp começará a mostrar anúncios em breve

Embiora alguns não saibam, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook anos atrás, e podemos afirmar que foi sua aqsição mais cara até o momento. E, embora o WhatsApp ofereça acesso gratuíto a todos mesmo sem mostrar qualquer tipo de anúncio, isso deverá mudar em breve.

De acordo com informações do relatório do Wall Street Journal, o Facebook tem intenções de incluir anúncios nos status do usuário a partir do próximo ano. Confira a seguir o que diz a postagem oficial no Blog: 

“O WhatsApp está criando novas ferramentas para ajudar as pessoas e as empresas a se comunicarem. Desde que lançamos o aplicativo WhatsApp Business, as pessoas nos disseram que é mais rápido e fácil conversar com uma empresa do que fazer uma ligação ou enviar um e-mail. Hoje Estamos expandindo nosso suporte para empresas que precisam de ferramentas mais poderosas para se comunicar com seus clientes “. 

Veja também:

Sim, mesmo que você não goste da ideia, terá que se acostumar com os anúncios ao utilizar a plataforma. De acordo com o WhatsApp, cerca de cem empresas testaram o recurso, incluindo a Singapore Airlines, a empresa de comércio eletrônico Wish e a Uber.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close