Com um evento no dia 21 deste mês, a Microsoft pode finalmente revelar como será a próxima versão do Windows Phone, porém nada da GDR2 para os smartphones com o sistema móvel da empresa. Ao que tudo indica que a Microsoft decidiu que será melhor atualizar o sistema direto para a nova versão, que marcará uma unificação de todas as plataformas da empresa, e assim anunciar o Windows Mobile 10, que provavelmente terá esse nome.

Cronologicamente a próxima atualização seria a GDR2 para o Windows Phone 8.1 GDR1, também conhecida como Denim para os usuários da linha Lumia, podendo reduzir custos e tempo, já que a ideia central do Windows 10 é unificar o sistema para computadores, smartphones, tablets e para o Xbox, faz sentido a gigante de Redmond adiantar isso e usando o tempo ganho para atrair desenvolvedores interessados em criar algo para a plataforma.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta