A imagem de um cartaz, acabou revelando o que deve ser o novo smartphone da Xiaomi, apontado como Xiaomi 5X. Ele apareceu com as seguintes especificações, chipset Snapdragon 625 com memória RAM de 4 GB. Já a tela será de 5,5 polegadas, com resolução Full HD, ou seja, 1920 x 1080 pixels.

No cartaz ele aparece com uma configuração de câmera dupla na parte traseira, além de contar com dois flash-LED. O preço também foi revelado, no lançamento custará CNY 1,999, em uma conversão direta ficaria aproximadamente R$ 945, sem adição de impostos.

O 5X pode fazer parte de uma nova sub-marca da Xiaomi, que inclusive escolheu uma das maiores celebridades da China para fazer a divulgação, Kris Wu, que antes ajudava na divulgação dos aparelhos da Huawei.

Existe uma possibilidade de o aparelho ganhar uma versão um pouco mais potente, com Snapdragon 660, que possui 6 GB de RAM. A câmera traseira será de 12 megapixels, enquanto a frontal poderá ser de 16 megapixels. Eles chegarão com sistema operacional MIUI 9, baseado no Android Nougat 7.1.1. Lançamento previsto para o dia 26 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here