A Xiaomi está cada vez mais conquistando a muitos usuários não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo preço baixo cobrado. Depois de surpreender com o lançamento do Pocophone, equipado com processador top de linha e memória RAM de respeito, a empresa irá anunciar esse mês mais um grande lançamento na China.

De acordo com o que foi revelado, o novo dispositivo top de linha custará apenas US $ 292 (Aproximadamente R$ 1.214). Seria o próprio Pocophone, ou uma variante dele? Bom, isso poderá ser real, uma vez que o Poco F1 não está ainda disponível para os chineses.

Veja também:

Ainda assim, outros poderão acreditar de que se trate do Mi Mix 3. Porém isso não é possível, visto que ele está cotado para chegar custando CNY 2.700 (Aproximadamente R$ 1.640). De qualquer forma, a estratégia usada pela Xiaomi de oferecer preços bastante agressivos em seus últimos lançamentos tem dado muito certo.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

1 COMENTÁRIO

  1. Posso falar por mim, tenho vários gadgets da empresa, dois celulares, Mi Band 2, e caixa de som bluetooth todos funcionando perfeitamente, mas também tenho outras coisas de outras marcas como Blitzwolf, Lenovo e Anker, gosto de experimentar vários produtos de marcas diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here