Depois de receber a certificação no TENAA, o Xiaomi Redmi 6 finalmente teve sua data revelada pela empresa.  O lançamento oficial do aparelho no próximo dia 12 de Junho, em Pequin.

De acordo com informações, O Redmi 6 será mais uma vítima do entalhe na tela, onde ficarão localizados o sensor de selfie, saída de som e sensor de proximidade. De acordo com as listagens anteriores da TENAA , ele terá uma tela de 5,84 polegadas com resolução Full HD +. Ainda contará com a proporção 19: 9. 

Sabe-se ainda que o Redmi 6 não chegará sozinho ao mercado. Rumores apontam um  Redmi 6 Plus ou Redmi 6 Pro, que virá com uma CPU octa-core. Também, vazamentos anteriores informam que teremos uma versão mais básica dele, com o possível nome Redmi 6A.

Veja também:

Como você pode ter reparado, serão ao todo  quatro aparelhos anunciados. Entretanto, o lançamento oficial está próximo de acontecer. Assim, saberemos se a Xiaomi realmente lançará todos esses dispositivos. Além disso, no mesmo dia 12 a VIVO estará anunciado em Xangai sua nova série NEX de smartphone.

Deixe uma resposta