Xiaomi confirma Snapdragon 660 no Mi Pad 4

Em 25 de junho, a Xiaomi pretende anunciar o Mi Pad 4 e o Redmi 6 Pro. Agora, a fabricante chinesa começou a publicar imagens teaser dos dispositivos. Na mais recente, a empresa confirmou aquilo que os rumores estavam apontando: o Mi Pad 4 será lançado com processador Snapdragon 660.

A postagem também menciona a “aceleração de jogos inteligentes”, sugerindo que o tablet virá com otimizações no hardware e software, visando proporcionar uma ótima experiência em jogos.

No começo do ano, o XDA Developers revelou a presença deste chipset, no entanto, informou que o Mi Pad 4 terá a velocidade de clock reduzida para 2,0 GHz, em vez do valor usual de 2,2 GHz. Outro pôster divulgado pela Xiaomi indica que o tablet virá com tela de 8″. Relatórios apontam para uma proporção 18:9, embora a fabricante não tenha confirmado isso ainda. Porém, se pararmos para pensar, esse último teaser focado em “aceleração de jogos inteligentes”, pode ser um grande indicativo para chegada dessa tela com bordas reduzidas, afinal, isso também aumentaria a experiência em jogos.

VEJA TAMBÉM

Mi Pad 3

Outros rumores sugerem que o Mi Pad 4 chegará com câmera de 13MP na traseira e 5MP na frontal, além de uma bateria de grande capacidade, somando 6.000 mAh, que suporta carregamento rápido de 10W. Em software, temos o Android 8.1 Oreo. Vamos aguardar, em quatro dias saberemos tudo sobre este dispositivo, bem como detalhes do Redmi 6 Pro, que vem aparecendo em diversos vazamentos, sendo o mais recente deles fotos revelando todo o seu design.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close