Embora já tenham passado alguns meses desde o seu lançamento oficial, a sétima versão do sistema operacional Android, intitulada Nougat, ainda está muito longe de ser popular. Na verdade, a nova versão ainda nem alcançou míseros 1% dos dispositivos Android do mercado e está bem longe de alcançar.

Bom, para os fãs e amantes da Xiaomi, a fabricante chinesa acabou de anunciar boas novas para os seus usuários. Após a atualização do Mi 5 para o Xiaomi, na semana passada, a empresa divulgou a sua lista de smartphones que receberão a nova versão do sistema operacional.

De acordo com a publicação no Weibo de um dos funcionários da Xiaomi, os modelos que receberão o update são: o Mi 4c, Mi 4s, Mi Note e Mi Max. Além dos informados no post, outros modelos que já foram confirmados são: Mi 5s, Mi Note 2 e Mi Mix.

Embora não tenha informado uma data concreta para a liberação dos updates, alguns relatórios vazados informam que as atualizações irão ocorrer em algum momento do primeiro trimestre de 2017. Então se você é um feliz proprietário de um dos Xiaomi acima, prepare o seu smartphone que o Android Nougat chegará em breve.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here