Xiaomi está trabalhando em um smartphone com sensor de 64 MP

Até o presente, os smartphones com câmeras de 48 MP estão em alta. Vários smartphones possuem essa câmera, como o Redmi Note 7 Pro e o UMIDIGI S3 Pro. No entanto, um novo relatório sugeriu que a Xiaomi está perto de dar um passo à frente.

Segundo novas informações, a fabricante chinesa está desenvolvendo um dispositivo com uma câmera de 64 MP. No caso, a notícia foi compartilhada pela equipe do XDA Developers. Além disso, a frase “ultra_pixel_photography_64mp_open_tip” e uma marca d’água escrito “64MP DUAL CAMERA” confirma esse detalhe.

Infelizmente, o vazamento não confirmou qual modelo da Xiaomi será equipado com esse novo sensor de câmera. No entanto, podemos esperar que seja o Xiaomi Mi Mix 4.

Veja também:

Lançado recentemente pela Samsung, esse sensor de 64 MP (Isocell Bright GW1) será capaz de mesclar vários pixels que podem produzir imagens claras de 16 MP em ambientes com baixa iluminação e fotos altamente detalhadas de 64 MP com boa iluminação. Dessa forma, podemos esperar que esse novo sensor tire fotos noturnas de excelente qualidade.

Deixe uma resposta