Xiaomi está trabalhando em uma câmera sob o display

0

Como já informado, a Samsung já deu sinais de que está trabalhando em uma câmera frontal sub-display “invisível”, que ficará por baixo da tela e possibilitará um display sem bordas, sem entalhes ou furos.

Acontece que hoje a Xiaomi compartilhou um vídeo em uma mídia social revelando que também está trabalhando nessa mesma tecnologia. No entanto, não está claro ainda qual das duas fabricantes será a primeira a lançar a novidade.

Segundo a empresa chinesa, eles patentearam uma forma de tornar a tela transparente sem refletir a luz de qualquer forma quando a tela está completamente preta e os diodos estão desligados. Além disso, a Xiaomi revelou que pode incluir uma câmera de 20 MP com lente 5P sob o painel, que não será visível quando a tela estiver sendo usada por outros apps.

Veja também:

Além da Xiaomi e da Samsung, outras fabricantes também estão interessadas nesse tipo de tecnologia. Por exemplo, a Oppo também apresentou hoje uma câmera sub-display que desaparece quando a tela está em funcionamento. Assim, parece que uma nova tendência está chegando para colocar fim nas câmeras pop-up e ao notch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here