Sabemos que os Notebooks Gamer possuem um preço bem salgado devido ás suas configurações parrudas para aguentar os jogos pesados. A Xiaomi, conhecida por trazer smartphones de ponta á um preço mais justo,  também comercializa Notebooks como o Mi Notebook Pro e o Mi Notebook Air. Agora, a empresa está trazendo ao mercado o Mi Gaming Laptop.

Ele conta com uma tela Full-HD de 15,6 polegadas com bordas finas, tudo isso em um corpo em alumínio escovado. Por dentro, ele conta com um processador Intel Core i5 de 7ª geração, chip gráfico Nvidia GeForce GTX 1050 Ti, 8 GB de RAM e SSD de 128 GB com disco rígido de 1 TB. Além dessa versão, existe uma mais parruda, que inclui um processador Core i7, chip gráfico GTX 1060, 16 GB de RAM e SSD de 256 GB com disco rígido de 1 TB.

O Mi Garming possui ainda diversos recursos interessantes, como um sistema integrado de resfriamento, evitando superaquecimentos, além de um teclado RGB retroiluminado com teclas programáveis ​​adicionais, áudio sintonizado com Dolby Atmos e um amplificador de headphone integrado para ajudá-lo a identificar de onde vêm os sons do jogo, quatro USB Portas 3.0, 2 portas USB-C e um perfil de 20,9 mm.

Falando dos preços, a versão mais básica custará cerca de R$ 3.200, enquanto a mais top, R$ 4.800. Eles estarão à venda em 13 de abril na China; Se você não estiver no país, talvez queira ficar de olho em algumas lojas on-line como a GearBest para importá-lo.

Deixe uma resposta