A Xiaomi acaba de lançar seus óculos para realidade virtual. O Xiaomi Mi VR Play acaba de ser apresentado ao público de surpresa e o esperado é que venha, como já é de costume da empresa, com uma excelente qualidade e preço altamente competitivo.

O Xiaomi Mi VR Play é feito em elastano e lycra, com zíper para fechar o compartimento para celular, dando mais segurança ao telefone, diferente da maioria dos dispositivos de VR que utilizam velcro. O compartimento para smartphones tem duas aberturas na parte da frente, facilitando a entrada de ar e evitando o superaquecimento dos celulares acoplados.

O Mi VR Play foi projetado para suportar smartphones com tamanho de tela entre 4,7 e 5,7 polegadas. Além disso, ainda possui lentes antirreflexo e almofadas antiderrapantes.

O aparelho será disponibilizado em 6 estampas diferentes. A Xiaomi também anunciou que o Mi VR Play virá com uma loja de apps dedicada, semelhante ao do GearVR, e contará com parcerias com provedores de conteúdo para o dispositivo, como o Youku.

A Xiaomi abriu inscrições para testadores beta que, quem for selecionado, pagará apenas 1 CNY (R$ 0,49 CENTAVOS) para obter o Xiaomi Mi VR Play.

O preço final e quais países receberão o Mi VR Play ainda não foram revelados pela fabricante, mas provavelmente será informado ao longo das próximas semanas.

FONTEVR Source
COMPARTILHE

Deixe uma resposta