A Xiaomi marcou seu próximo evento para o dia 27 de julho. A empresa divulgou nos meios de comunicação sobre esta conferencia que será realizada no China National Convention Center, em Pequim.

O convite enviado a mídia só informa sobre o evento e a data que será realizado, porém não há nenhuma informação do que exatamente será lançado na ocasião.

Convite enviado à mídia pela Xiaomi
Convite enviado à mídia pela Xiaomi

Porém um dos diretores da Xiaomi revelou através da sua conta no Weibo que dois novos produtos serão laçados oficialmente no dia 27 de julho.

Suspeita-se que um dos dispositivos será o Redmi Note 4, que teve vazamento recente e revelou uma câmera de lente dupla na parte traseira e soc Helio X20. Já o segundo, especula-se que será o tão esperado notebook da Xiaomi, chamado de Mi Book, que virá com processador Intel Atom e com telas de 12,5” ou 13.3”, além de ter o corpo feito completamente em alumínio.

VIAXiaomi
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Ansioso para os novos lançamentos, quem sabe ano que vem eu tenha o Xiaomi Mi 5 *-* Mas como este lance de Importação demora, vou comprar o Samsung Galaxy A5 2016 mesmo que está Lindo de Metal! 😀

Deixe uma resposta