Quem já nos acompanha com frequência sabe que todo final de semana tem uma novidade sobre ótimos smartphones chineses com preços bem acessíveis, além de muita qualidade e alto desempenho e o Xiaomi Mi 4S tem todas essas qualidades.

Na semana passada falamos sobre o Mi 5, no novo flagship da Xiaomi que você também precisa conhecer. E hoje vamos apresentar o Mi 4S, um aparelho para quem quer ter um smartphone mais compacto, mais barato, porém sem abrir mão de um excelente desempenho.

TUDO SOBRE O MI 5

O Xiaomi Mi 4S é um aperfeiçoamento do Mi 4C que foi apresentado no segundo semestre de 2015. O chipset é o mesmo, o bom e eficiente Snapdragon 808 64-bit Hexa-core de até 1.8 GHz aliado a bons 3 GB e um excelente armazenamento interno de 64 GB (expansível via cartão microSD). A GPU integrada ao chip é a Adreno 418, ou seja, mesmo conjunto que temos no LG G4MI 4S

O acabamento do Mi 4S é premium, com corpo em metal, além de ter um belíssimo design. Seu leitor biométrico está localizado na parte traseira e tem boa ergonomia. A Xiaomi equipou o smartphone com bom conjunto de câmeras, sendo o sensor traseiro com 13 megapixels e abertura f/2.0 com flash dual-tone, enquanto a frontal conta com 5 MP e a mesma abertura.

MI 4S

A tela é IPS e possui um tamanho muito bom, são 5 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. É o tamanho que une boa visualização e não deixa o smartphone grande, ele tem menos de 14 cm de altura com somente 7,8 mm de espessura. Em relação a conectividade o Mi 4S tem suporte para: 4G+ with VoLTE, Dual-SIM e USB Type-C. Sua bateria tem boa capacidade, pois são 3260 mAh.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 808 64bit;
  • PROCESSADOR: Hexa-core de até 1.8 GHz;
  • GPU: Adreno 418;
  • MEMÓRIA RAM: 3 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 64 GB;
  • CÂMERAS: 13 megapixels com flash dual-LED e frontal com 5 MP;
  • TELA: 5″ IPS com resolução Full HD;
  • BATERIA: 3260 mAh;
  • SISTEMA: MIUI 7 (baseado no Android).

Com todo esse conjunto, o Mi 4S tem preço inicial de US$348 e pode ser comprado diretamente do Brasil com frete grátis para qualquer lugar, confira link abaixo:

publi

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta