Xiaomi Mi 6 humilha o Galaxy S8 em comparativo de velocidade

A Xiaomi vem se destacando há algum tempo no mercado mundial graças aos seus smartphones. Os aparelhos da empresa chinesa, por muitas vezes, entregam um bom hardware por um preço bem abaixo da concorrência. O atual top de linha da marca, o Mi 6, é um exemplo claro disso.

E para descobrir se o dispositivo da Xiaomi é realmente potente a ponto de “bater de frente” com smartphones top de linha de marcas famosas, o canal “Tech4 Gadget” realizou um comparativo entre o Mi 6 (com a nova MIUI 9) e o Galaxy S8 da Samsung.

O vídeo mostra os dois aparelhos abrindo uma série de aplicativos, com um placar de cada lado anotando os números, e para surpresa (ou não) de alguns usuários, o dispositivo chinês deu “um banho” no S8.

O Mi 6 conseguiu abrir os aplicativos solicitados mais rapidamente, claro, o Galaxy S8 também não demorou muito para iniciar as aplicações, mas se velocidade é algo que você preza, pode apostar sem medo no dispositivo da Xiaomi.

Passando para jogos, o S8 começou com uma vantagem nos dois primeiros games, mas foi ultrapassado rapidamente pelo Mi 6. Além disso, o smartphone da Samsung não conseguiu segurar nenhum jogo em segundo plano, tendo que reiniciar o aplicativo, algo que o Mi 6 fez com excelência.

Xiaomi Mi 6

Está bem claro que o hardware do Mi 6 em conjunto com a MIUI 9 faz com que o aparelho seja relativamente mais rápido que o “poderoso” Galaxy S8.

Falando um pouco das especificações, algo importante em um teste de velocidade, o Mi 6 traz um processador Qualcomm Snapdragon 835 e o Galaxy S8 um Exynos 9 8895. Temos 6GB de RAM no dispositivo da Xiaomi e 4 no da Samsung.

xiaomi mi 6 pode ser encontrado por R$1341 em até 12x sem juros

Por fim, esse comparativo deixa bem claro que, a má fama que a China trouxe consigo de fabricar aparelhos/produtos ruins ou duvidosos, claramente não existe mais, pelo menos não mais para a Xiaomi.

Via
Tech4 Gadget

2 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar