A Xiaomi vem despertando interesse cada vez mais nos brasileiros graças aos seus smartphones de qualidade que oferecem alto desempenho e preço muito mais acessível que as marcas mais conhecidas. Testamos vários aparelhos, como o Xiaomi Mi 5 e pudemos comprovar o porque do grande sucesso da empresa chinesa. Mas a bola da vez é o novo flagship, o Mi 6 que teve informações reveladas.

descubra o que achamos do xiaomi mi 5

Confirmando as informações preliminares, uma imagem vazada confirma um dispositivo da Xiaomi com Snapdragon 835 aliado a ótimos 6 GB de memória RAM e acredita-se que se trata da nova geração do flagship da empresa, ou seja, o Mi 6.

Além do novo chipset Snapdragon 835, as informações mostram a versão TOP com 128 GB de armazenamento e já rodando o Android 7.1.1. A tela permanece com 5.1 polegadas com resolução Full HD.

A câmera traseira do novo Xiaomi Mi 6 irá gravar vídeos em 4k e o sensor possui 12 MP, enquanto a frontal vem com 7 megapixels.

O lançamento oficial do novo Xiaomi Mi 6 está próximo, mas a empresa ainda não revelou nada.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta