Xiaomi Mi 9 supera iPhone XS Max e Note 9 em gravação de vídeos

O Xiaomi Mi 9 impressionou bastante os fãs da empresa na manhã de hoje. Sendo o primeiro da marca com câmera tripla, o dispositivo conta com um sensor de ½ de 48 MP que captra fotos de 12MP. Já o segundo sensor possui 12MP com zoom de 2x. Por último, mas não menos importante, temos uma lente grande angular de 16MP com um campo de visão de 117 graus.

Como prova da sua competência, o aparelho passou pelo teste de câmera do DxOMark, revelando resultados surpreendentes. Segundo os dados, o Mi 9 alcançou uma pontuação geral de 107 pontos, o que é excelente.

Por exemplo, o Xiaomi Mi 9 ultrapassou algumas de suas principais concorrentes, como o Galaxy Note 9 e o iPhone XS Max quando o assunto é gravação de vídeo.





Agora quando o assunto é fotos, o Mi 9 ficou ligeiramente atrás do Huawei Mate 20, que consegue entregar um alcance dinâmico um pouco melhor. Ainda assim, ele não decepciona.

 O Xiaomi Mi 9 vem com um display Samsung AMOLED de 6.39″. Além disso, cinlui uma bateria de 3300 mAh, o que pode ser considerado seu principal ponto fraco. No entanto, a fabricante tentou contornar isso, colocando na caixa um carregador rápido de 27W, que é capaz de carregar 70% do aparelho em apenas 30 minutos.

Dentre outros recursos do Mi 9, temos um processador Snapdragon 855 e versões com 6 e 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. Certamente, o Xiaomi Mi 9 tem tudo para conquistar o coração dos fãs da empresa.

Deixe uma resposta